11/08/2012

Pousada Jambo - Bahia

Olá meninas!!

Como primeira dica de Lazer eu vou contar para vocês de uma pousada bem gostosa que eu já fiquei algumas vezes: Posada Jambo.



Sabe quando você quer ir para um local sem muito glamour porém não abre mão do conforto e da qualidade? Este é o local perfeito.

A pousada é pé na areia e existem 2 andares de acomodações: o térreo e o primeiro andar. Independente do tipo de quarto que você escolha, todos são voltados para o mar. Assim, logo de manhã, quando se abre a porta do quarto, já se vê aquele maravilhoso mar azul.

Me lembro que logo em frente da pousada tinha uma rede de voley para os amantes do esporte poder jogar um pouco.

Para os que querem relaxar ainda mais, a Pousada ainda tem um mini Spa onde você pode fazer massagens diversas, hidromassagem e tratamentos estéticos.

"Por que o nome Jambo?
Jambo é fruta de perfume delicado
Jambo é é fruta às vezes rosa às vezes jambo
Jambo é a cor morena da Bahia
Jambo é às vezes a cor do sol nascente
Jambo é às vezes a cor do sol poente
Jambo é desejo de boas vindas 
Jambo, sol e água fresca é às vezes tudo o que eu queria
Jambo é a nossa pousada na Praia da Espera 
Jambo é a cor da alegria"

Fica a dica de um ótimo local para passar uns dias pois vale muito a pena!

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog