11/12/2012

Cuide dos Seus Cabelos!

Olá meninas...

Pra que esperar até o verão para cuidar dos cabelos ou, até mesmo, esperar os danos causados nesta estação pelo abuso de sol, piscina e mar para correr atrás do prejuízo!

Minha dica é: use muito leave in, olinho, creme para pentear... todos os produtos que não utilizem enxágue após o uso.

Eu aposto num tratamento contínuo antes da estação e principalmente durante o verão e após.

Quando eu vou passar uma temporada na praia (ou de piscina) eu costumo também utilizar o protetor de sol para cabelo que ajuda muito a protegê-lo dos danos causados pelo sol.

Muito bom também fazer uma cauterização nos fios e ir mantendo em casa com aplicação de máscara 1 vez na semana. Tem muita gente que gosta de misturar um pouco do óleo na máscara mas confesso que eu não sou muita adepta pois acho que pesa um pouco o meu cabelo que é fino.



Um dos produtos que uso e amo é o olinho da Moroccanoil. Uso há alguns anos e sempre compro da mesma pessoa que eu acho que tem um preço melhor do que em salões.

Para quem quiser o contato, o nome dela é Fabiana e você pode pedir a tabela de preços pelo e-mail: firstclass_beauty@hotmail.com

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog