11/19/2012

Chega de mil Band-aids

Olá meninas...


Você é daquelas que compra aquele sapato de arrasar mas ele acaba ficando encostado pois você anda meio quarteirão e já não aguenta mais o bonito??? Somos duas!!

Daí coloca band-aid aqui, ou ali, mas ele acaba se soltando, não funciona e acabamos encostando o sapato no fundo do armário. Infelizmente não tem como ficar com o sapato machucando. A gente começa a andar no rítmo do ponto e vírgula, fazer aquela cara de dor.... não tem jeito, sapato que machuca não dá para usar. Até as lindas sapatilhas acabam com o meu pé e a gente acaba desanimando de comprar novos sapatos e acontecer o mesmo.



O Band-Aid Friction Block Stick é basicamente uma fórmula de lubrificação que forma um escudo entre os pés e os sapatos impedindo o atrito entre eles. Se torna uma barreira invisível, o que é ideal para os calçados abertos, porque vamos concordar que sapato aberto + band-aid é igual tomara que caia com sutiã de alça de silicone: NÃO DÁ!!!

Vamos lá para os dados do super Band-Aid!!

- Reduz o atrito do sapato com a pele
- É transparente
- Fácil de Aplicar
- Ideal para sapatos abertos mas funciona com qualquer tipo de sapato
- Não deixa o pé escorregadio
- Não mancha a roupa, pele ou sapato

O Band-aid Friction Block Stick é para ser usando na prevenção de machucados e bolhos, assim, conforme explica a embalagem, não deve ser usado após o grande estrago!!! Assim, se o seu pé já está ralado, com bolha... o melhor mesmo é usar o curativo tradicional.




Como eu ainda não usei, procurei pela internet algum review e só li coisas boas. Li um comentário que quase achei que fosse eu que tivesse escrito pois eu tenho o mesmo problema: a sapatilha sempre me machuca no calcanhar e no dedinho. A pessoa fez o teste aplicou nessas regiões e deu tudo certo.

Eu nunca reparei nele em farmácias, então, procurei também pela internet e encontrei aqui para comprar.

Quando eu comprar e usar, eu dou a minha opinião!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog