11/12/2012

Carrinho de Bebê Bugaboo + Missoni

Olá meninas...


Quando se trata de acessório para bebês o céu é o limite! Quando o fiz o enxoval do meu filho eu me surpreendi com muita coisa e a cada dia eu me surpreendo com uma novidade.

A Bugaboo que costuma ter carrinhos bem modernos fez uma parceria com a Missoni e olhem o resultado que maravilhoso!

O único porém é que este carrinho tem a venda exclusiva na Neiman Marcus, massssss o site entrega no Brasil!!!

Agora o porém 2: com o sucesso do carrinho, normalmente tem uma espera de alguns meses para recebê-lo!

O bebê que usa esse carrinho já é um mini fashionista, não é mesmo?



Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog