11/08/2012

Limpeza da Pele Diária x Água Termal

Olá meninas...

Acho que todas nós já sabemos que temos que lavar muito bem o rosto ao acordar e deitar, sempre retirando todo o resíduo de maquiagem. Claro que após aquela festa que dançamos a noite inteira e chegamos em casa no meio da madrugada, dá aquela preguiça de fazer todo o ritual e lá vem aquela vontade louca de deitar daquele jeito mesmo. Na na ni na não!!!! Isso não pode acontecer de forma alguma. Independente do horário deve-se retirar tudinho!!

Eu costumo tirar a maquiagem com o demaquilante, lavo o rosto com um sabonete para pele oleosa, seco com papel (sempre tem resíduo de maquiagem ainda!!), passo um adstringente para retirar mais ainda a maquiagem, lavo novamente com o sabonete e, por fim, esborrifo a água termal.

Diz a lenda que a água termal contém sais minerais que fazem muito bem para a pele. Lenda ou não eu tenho usado e gosto muito. Nos dias quentes, sinto que dá um frescor a pele.

Agora caso você ache que não vale a pena pagar pela água termal, usar um algodão enxarcado na água mineral geladinha também faz bem, ou o mesmo efeito.

Eu uso essa água termal. Para comprar clique aqui.


Espero que tenham gostado da dica!!

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog